20 de set de 2014

Morar mais por menos - BH

Tá rolando aqui em BH a mostra de arquitetura, design e decoração "Morar mais por menos". Eu tava procurando sarna pra coçar fui e aí já viu, né? Vejo um monte de coisa legal, um monte de produto bacana, um monte de fornecedores super descolados e já quero trazer tudo aqui para casa... Ai, ai, não tá fácil pra ninguém...

O Morar mais por menos tem uma ideia bacana de mostrar para o público que gosta de arquitetura, design e decoração que é possível fazer coisa legal com um consumo consciente. Bem, a meu ver a mostra de BH está bem próxima da Casa Cor, ou seja, tudo de muito bom gosto, mas tudo muito caro e muito igual ao que a gente vê nas revistas. Tem uma ou outra coisa DIY, mais em conta, mas no geral tudo bem parecido com o que vemos por aí... Tem umas arandelas de lixeira de banheiro e coisas do gênero que, me desculpem, não tem lugar no meu gosto e muito menos na minha casa...

Vários ambientes encheram meus olhos e alguns objetos de decoração que vi por lá me marcaram bastante. Uma composição específica de quadros me chamou bastante atenção:


Os quadros são da Urban Arts e eu já fui correndo conhecer a loja de BH. Adquiri o do David Bowie já emoldurado e, de quebra, trouxe um poster de schnauzer, que ó, vai ficar lindo aqui na residência! Como quando gosto eu exagero, já voltei lá e adquiri outros dois quadros bem bacanas... Em breve mostro o resultado!

Gostei de uns pratos amarelos da TokStok que também já estão habitando as prateleiras do cafofo! O legal é que se você gosta de um produto lá, você registra o seu interesse e o fornecedor entra em contato. Isso não é o primeiro mundo? E também não é uma desculpa para você sair comprando feito doido?

Corre que ainda dá tempo de ir ver a mostra, que vai até o dia 5/10! A casa é linda e são mais de 50 ambientes com algumas ideias bem exequíveis para a casa da gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário